TELEFONE: 3484-5554   /   mai.cidadenova@mai.com.br   /   Rua Nelson Soares de Faria nº 235 - Cidade Nova - BH/MG

  • w-facebook
  • w-googleplus

© 2014 - Todos direitos reservados - Mai English Cidade Nova

PARA CRIANÇAS

 

Languaging é um método motivante e inovador de ensino de inglês para crianças de 03 a 10 anos. Seu objetivo principal é fazer com que os alunos efetivamente se comuniquem na língua inglesa. No Languaging, a criança aprende inglês através de exposição a conteúdos diversos como se estivesse em uma escola americana ou britânica. Isso significa aprender inglês através de aulas de matemática, geografia, ciências, história e culinária, tornando a aprendizagem mais prazerosa, surpreendente e muito mais eficaz! Dessa forma o aluno aprende a língua de maneira mais natural, já que os conteúdos são significativos e abordados de maneira inteligente, criativa e lúdica. Tudo isso lhe propicia uma maior fluência e amplitude de vocabulário.

Todo o material didático é criado considerando-se os diferentes estilos de aprendizagem dos alunos e o conceito de inteligências múltiplas. Assim, durante as aulas, os alunos vivenciam o idioma realizando atividades variadas como recortar, colar, pintar, desenhar, construir maquetes ou modelos. Os alunos também utilizam a Internet como fonte de pesquisa em websites de outros países, onde o idioma nativo seja o inglês. Além disso, os alunos realizam atividades de campo, tais como visitas supervisionadas a supermercados, hotéis, casas de seus colegas, entre outros.

Cursos Languaging:

 

 

Mai Kids

Grande diversão para um grande começo em inglês. Curso para criança de 03 a 05 anos.

 

Mai Kids ensina crianças pequenas em inglês - ouvindo, imitando e repetindo - da mesma forma que aprendem sua língua nativa. E eles ganham a confiança para falar inglês por conta própria.

• Aprendizagem efetiva

Começando com vocabulário básico e linguagem, Mai Kids ensina crianças inglês no contexto de oito temas envolventes. Eles aprendem sobre matemática, leitura e escrita, prontidão, valores e natureza, pois praticam habilidades motoras e se divertem fazendo projetos criativos.

• Mantém seus alunos jovens focados

Uma variedade de atividades de vídeo, audição, áudio e jogo para manter seus jovens envolvidos. A abordagem de Aprendizagem Integrada de Conteúdo e Linguagem (CLIL) de usar tópicos da natureza nas unidades Incríveis desafia seus alunos e traz o mundo real para a sala de aula.

• Faz o aprendizado de inglês significativo e divertido

Canções, cantos e prática de conversação simples como parte do programa de áudio ajudam os alunos a aprender inglês, mesmo que não estejam alfabetizados em sua língua nativa. E até o final do Nível 3, os alunos podem ler e escrever. 

• Sensibilizar as crianças

As técnicas de Avaliação para Aprendizagem utilizam atividades apropriadas para a idade para ajudar a aumentar a consciência das crianças sobre o que estão aprendendo e ajudá-lo a avaliar seu progresso. As crianças registram o que mais gostam na unidade Wrap-Up.

• Abordagem das habilidades do século XXI

Cenários ilustrados, músicas, cantos e jogos ajudam o aluno a aprender os valores que são tão importantes para as crianças como as habilidades linguísticas que estão aprendendo. O pensamento crítico / resolução de problemas, a Criatividade, a Comunicação e a Colaboração são a base para esta abordagem de Habilidades do século XXI.

 

Mai junior

Você está pronto para se tornar um Mai Junior?

 

Um curso emocionante de cinco níveis que melhora as habilidades de pensamento das crianças, aprimorando sua memória e melhorando suas habilidades de linguagem. Curso para crianças de 05 a 10 anos.

O material didático foi escrito por uma equipe de autores altamente respeitada, e cuidadosamente trabalhada para ajudar o aluno a alcançar seu pleno potencial. Ao explorar os valores sociais, o curso melhora metodicamente as habilidades de pensamento e a criatividade de seus alunos. Os personagens envolventes acompanham os alunos em sua jornada, cada um com poderes especiais. À medida que os alunos crescem, os personagens e os novos rostos são apresentados a cada dois níveis.

Características principais: 

Os  alunos vão adorar as atividades de artesanato e exercícios de visualização guiada, juntamente com atividades de resposta física total. Estes são projetados para iluminar a imaginação e tornar a aprendizagem de inglês uma experiência agradável e criativa para todos. 

Aprender sobre os valores sociais é uma parte importante da educação dos jovens aprendizes.No Mai Junior os alunos são encorajados a explorar os valores sociais que são apresentados em histórias vivas que se realizam ao longo do curso. 

As aulas transversais de "Inglês para escola" ampliam o tópico da unidade no contexto de outras disciplinas escolares

 

 

Mai Teens

Traga seu inglês para a vida! Curso para crianças de 10 a 13 anos.

Mai Teens é um  curso de quatro níveis que mantém os alunos adolescentes motivados e focados para alcançar melhores resultados de aprendizagem. Ele baseia-se na abordagem bem-sucedida .

Atividades comunicativas realistas ajudam os alunos a começar a usar o inglês imediatamente.

Lições cuidadosamente estruturadas enfocam habilidades de comunicação escrita e verbal.

- Os vídeos de comunicação interativa ativam o idioma rápido e os vídeos funcionais, as animações de gramática e pronunciação tornam a aprendizagem eficaz e divertida.

- Atividades no eTexts e MyEnglishLab mantêm os alunos focados e, com seções de revisão regulares, consolidam o conhecimento dos alunos e desenvolvem a consciência do que aprenderam.

- Adolescentes nativos de língua inglesa em blogs de video (vlogs) cobrem tópicos que atraem os interesses dos alunos.

- Vídeos e animações. Vídeos e animações são parte integrante do curso - há mais de 130 clipes de vídeo no curso - para que você sempre tenha material disponível para envolver seus alunos adolescentes.

- Atividades comunicativas realistas ajudam os alunos a começar a usar seus ingleses imediatamente.

  Um pacote abrangente de testes e avaliação permite que professores e alunos rastreiem o quão bem eles estão fazendo.